17.3.08

Haja paciência...

É engraçado como umas músicas e/ou artistas entram na modinha de repente, não é? E algumas saem da modinha com a mesma velocidade que entraram. Exemplos? Ok, eu dou exemplos. Sabem o FatBoy Slim? É, ele mesmo, todo mundo sabe. Muita gente não conhecia ele antes dele vir pro Brasil. A maioria dos meus amigos (e acredito que da população em geral) odiava ele (mas a verdade é que nunca nem tinha ouvido sequer uma música pra saber se gostava ou não. Que nem jiló. Não comi e não gostei). Bastou o cara vir pro Brasil, dar uns shows aqui e ali, aparecer no Big Brother e pronto. Já virou a sensação do momento, cada barango na esquina passou a amar de paixão o pobre do DJ, o cara foi rotulado musicalmente. E nós, os fãs desde sempre?? Quando só nós gostamos, os outros odeiam... É só o cara aparecer lá no BBB que a gente até perde o lugar pra quem só curte modinha. AH, ODEIO ESSA CASTA. Tenha seu estilo próprio, se identifique com um estilo musical, um artista, uma música, sei lá! Agora o FatBoy Slim tá em fase de esquecimento, só quem realmente é fã vai continuar ouvindo.

Então pra quem é realmente fã, quem nunca ouviu mas curte eletrônica ou pra quem quiser: 'Lazy' e 'The Sexiest Man of Jamaica', do FatBoy Slim; e do Moby, 'Machete' e 'Very'.

5 comentários:

Fassy disse...

Pra vc que curte o Moby, uma entrevista recente,MESMO, dele.

http://vids.myspace.com/index.cfm?fuseaction=vids.showvids&friendID=8366268&n=8366268&MyToken=a748fbb6-0bbb-418d-889a-99c0004a7520

Anônimo disse...

"Odeio essa casta", hehe, essa foi boa!
Beijo

Ígor Rocha disse...

Bruna, vc já ouviu a versão original de "The Logical Song"?

Se não ouviu, procure depois, é do Supertramp.
Ta aí minha dica...

Ígor Rocha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Aprendi muito