8.6.08

Last Night

Eu admito: da primeira vez que eu ouvi alguma coisa do novo álbum do Moby, 'Last Night', eu não gostei. Mas acontece que, como sempre, da quinta vez que eu ouvi 'Disco Lies', um dos singles, eu simplesmente cheguei à conclusão que o álbum novo é TUDO de bom!

É claro, foge um bom tantinho do 'old Moby', aquele jeitão dele de músicas melancólicas... O álbum novo é mais animado e dançante que os outros, mas não deixa de ser consistente. Digo, as músicas são muito bem feitas com toda certeza.

Bem, eu estava navegando no Google ontem procurando o artwork (a capa do CD, como se fosse) do Last Night pra colocar no meu iPod e achei um site falando sobre o álbum. E, é claro, pra variar, eu descobri que o Moby tinha segundas intenções ao fazer Last Night. O álbum é baseado nos anos 70 e é uma tentativa de resumir uma noite inteira em 60 minutos de música (tarefa complicadinha): a excitação inicial, o ponto alto, a confusão das 2 da manhã e a emoção do nascer do sol em Nova York.



Já, já Last Night vai entrar pra minha coleção! =)

5 comentários:

Ígor Rocha disse...

Não vi o álbum ainda, mas se ele "mudou" o estilo e foi feliz na mudança, that's great! Fez bem o contrário daqueles que eu considerava meus ídolos.
Gostei da idéia de resumir uma noite num álbum: bastante criativo... Tomara que sirva de exemplo pra esses artistas que fazem discos sem ter uma lógica, uma sequência aceitável dos singles, e, incrivelmente, fazem fãs (Kelly Key que o diga).
Boa semana, bjs

Ígor Rocha disse...

Ah, esqueci de avistar, te favoritei lá no meu, ok?

Anônimo disse...

Interessante, ham? Fiquei doida pra ouvir o novo álbum! Besos

Unknown disse...

VOU OUVIR (H)

TE AMO BRU <3

Letícia Leão disse...

tá; não, vou, ouvir, moby! mas realmente achei muito legal a idéia de 1 noite em 60 minutos. quem sabe se der a louca do 'james bond theme' eu não escuto alguma coisa.
HAHAHAHAHAH
beijinhos, tá ótemo.